quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Alanis Morissete diz em entrevista que é usuária "moderada" de maconha

Em entrevista à revista americana High Times, Alanis Morissette revelou que fuma maconha e que, segundo ela, a erva ajuda no processo de criação das músicas.

"Quando estou sob o efeito, as mensagens aparecem sem filtros. Então, quando tenho que escrever ou obter respostas claras. Essa é a forma mais fácil de conseguir", disse a cantora.

A revista "High Times" é especializada em assuntos que envolvem cultivo e uso da maconha, e  também aborda temas como a legalização do uso da erva.

Alanis namora o ativista do uso medicinal da maconha, Tom Ballanco, e se diz uma usuária moderada.
"Eu sou moderada - tanto quanto posso. [...] Frequentemente me sinto telepata e receptiva à mensagens inexplicaveis por toda minha vida. Eu posso afastá-las quando não estou chapada", explica Alanis.

Fonte: Cifra Club News

0 comentários:

Postar um comentário