sábado, 26 de junho de 2010

Cycles vício aos 17:16

Sabe aqueles SETs que você baixa e/ou recebe através do MSN, depois joga no iPod no meio de tantas outras tracks e que quando ele começa a tocar você rapidamente olha para o player para ver o artista e sente vontade de levantar e sair pulando? É exatamente essas sensações que tive quando Cycles, da Ary aka Mallory Knox, começou a tocar essa semana no meu.

Ouvi pela primeira vez o som da Ary no Magic Paradise Festival, enquanto o DARK confundia a mente da maioria na pista principal, a DJane, com seus dreads, mostrava o lado “alternativo” do festival com um SET minimalistico.

Cycles é um SET de pouco mais de meia hora e que nos deixa com aquela vontade de “quero mais”. Vale a pena baixar e colocar para tocar enquanto vai para o trabalho, balada, faculdade, colégio, academia ou até mesmo naquele almoço de domingo na casa da vó.

Destaque para o vocal de “Xenia Beliayeva – Momentan” que entra próximo aos 17:16.

Download

Saiba mais:

Personalidade forte e ousada, características que fazem parte dos seus sets marcantes, com fortes tendências minimalistas e sensuais melodias. Sua dedicação reflete os bons resultados que vem colecionando. Atualmente faz parte do casting de artistas da Numark, ao lado de grandes nomes como Birdy Nam e Pascal FEOS, representando oficialmente a renomada marca no Brasil.

Aryela Carvalho aka Mallory Knox é formada pelo Instituto de Música eletrônica DUB MUSIC, escola de Djs de grande destaque em São Paulo, e pela Universidade Anhembi Morumbi aonde se especializou e concluiu o curso de produção de Música eletrônica.

Em sua bagagem trás lembranças de vários lugares aonde teve a oportunidade de se apresentar como Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais... Destacando-se entre grandes festas e festivais.

Em 2008 se apresentou no Stand da Pionner na renomada Feira Internacional de Música EXPOMUSIC e em 2009 participou da produção e apresentação da atrevida performance da estilista sul-africana Sakina M'Sa no prédio da Bienal do Parque Ibirapuera no também renomado evento de moda São Paulo Fashion Week.

Atualmente trabalha em parceria com a NUMARK, realizando seminários e workshops pelo Brasil, sempre direcionados à indústria da música eletrônica.

Conheça seu outro projeto: MALICE, uma mistura excelente de diversos gêneros musicais, em parceria com 4 amigos, que começou em 2009 como um trabalho de conclusão de curso da sua faculdade.

1 comentários:

Deco disse...

Esse setzinho é coisa fina, e como o próprio título da matéria diz: VÍCIO aos 17:16. Que vocal "excitante".

[]s

Postar um comentário