terça-feira, 22 de junho de 2010

Próxima edição do Festival Respect se inspira no ano internacional da biodiversidade

Em sincronia ao Ano Internacional da Biodiversidade declarado pela ONU (link), a fim de estipular metas e usar indicadores mais mensuráveis para reduzir a taxa de perda de espécies que vem crescendo exponencialmente, o festival RESPECT acontece no dia 14 de agosto de 2010.

Mas o que uma coisa tem a ver com a outra?
Conhecido como um festival que promove o Encontro Multicultural e Ecológico e espelhado nos festivais-referência de Arte e Cultura Alternativa do Planeta, o núcleo organizador intitulado ECO-RESPECT segue fiel sua posição de movimento cultural para propor a mudança de comportamento através da arte educação. Unindo conscientização ao entretenimento, o festival faz jus ao nome e dissemina em toda edição, formas criativas e conscientes de transmitir mensagens que ampliem a consciência ecológica através da música eletrônica.

Toda a comunicação artística do festival é elaborada com materiais reaproveitados que não agridem o meio ambiente. As suas famosas intervenções têm também um papel importante na interação do público com a proposta do evento. Ativar a conexão consigo mesmo também faz parte de todo o processo. Só indo para saber.

Nesta próxima edição que acontece em Itú, nomes fortes da cena mundial e nacional do trance se apresentam no mainstage, assim como as portas se abrem também para vertentes do techno progressivo.

O agradável chill out toma mais espaço dessa vez com grandes surpresas do reggae e dub para unir o público alternativo num mesmo evento. Aguardem, em breve detalhes de cada novidade!

Serviço:
Respect 2010
Data:
14/08/2010
Horário: 22h00
Local: Vale das Brisas - Itú-SP
Cidade: São Paulo-SP

Programação:
22hs ABERTURA CAMPING & ESPAÇO GAIA
23hs INÍCIO ALTERNATIVA & CHILL OUT + DANCE FLOOR

Por: Telma Braga - Miki Malka

Saiba mais:
Respect traz novamente a essência da cultura eletrônica

1 comentários:

@rodrigosjc disse...

Puts tenho muita vontade de conhecer esse festival...Deve ser muito bacana !!! Valeu a dica..abraxxx :-)

Postar um comentário