sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fotos House Mag Beach – P12 - Florianópolis

No feriado da independência, mais de 3 mil pessoas estiveram presentes no P12 em Jurerê Internacional – Florianópolis/SC para acompanhar a festa organizada pela revista House Mag.

A House Mag Beach contou com o projeto “Life is a Loop”, formado pelos DJs Leozinho e o TOP Fabricio Peçanha, além do percursionista Rodrigo Parcionik. O DJ e organizador do Tribal Tech MultiCult Festival, Jeje também foi um dos destaques ao lado de Paulo Antônio e André Pulse.

Para quem não conhece P12 é um espaço de frente para o mar, com uma pista em volta da piscina na qual bomba o dia e a tarde toda. Um ótimo lugar para os solteiros e solteiras observarem os corpos bronzeados e esculpidos, durante horas nas academias, que desfilam enquanto os DJs realizam os seus sets. Quando o sol se esconde atrás das montanhas que cercam o P12, a festa muda para uma área coberta e a agitação do público aumenta.

Porém o que mais chama a atenção de um “raver” acostumado em ver pés descalços dançando na grama, ver as pessoas não se importando com a lama espirrando em suas roupas, com o cheiro da água do chuveiro e com os pés encardidos por causa das areias da praia de Pratigí (BA) durante o Universo Paralello é o desfile de “Ray Ban” entre o público masculino e o de saltos alto, na maioria “Prada”, das mulheres.

Com o final da festa se aproximando as mulheres descem do salto, deixam os sapatos de lados e em êxtase sobem em cima dos sofás e dançam mostrando toda a sensualidade do sul.

0 comentários:

Postar um comentário