quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Festival Tribaltech toma medidas contra gripe suína

Evento de música eletrônica curitibano distribui máscaras e álcool em gel para o público

Nesses tempos em que o mundo se encontra em estado de alerta por causa da pandemia de influenza A, mais conhecida como gripe suína, o Festival Tribaltech lutou com todas as forças para conseguir a papelada necessária, junto às autoridades, para a realização de sua 14ª edição. Que está confirmadíssima, no dia 22 de agosto. Prevenindo-se para conter a doença, a organização disponibilizará ao público, em vários pontos do evento, dispensers de álcool em gel, distribuirá máscaras para aqueles que acharem necessário e todos os funcionários dos bares e da limpeza usarão luvas.

O festival Tribaltech foca sua temática na diversidade cultural. A programação, entretanto, dá ênfase à música eletrônica, que prevalece nas mais de 70 atrações. Além dos mestres das batidas digitais, também se apresentam artistas de MPB, cinema, teatro, artes visuais, videoarte e performances, que se integram em cinco espaços: Mainstage, Black Tarj Club, 3plus/DJ Mag House, Organic Beat, e também um local totalmente projetado e dedicado ao cinema - o Cinetech.

Entre os headliners do Mainstage estão X-Noize, Format B, Vibe Tribe, Tim Healey, Chris Lake, Marc Romboy, Sesto Sento, Liquid Soul, Gustavo Bravetti, David Amo & Julio Navas, Tigerskin aka Dub Taylor e outros. O Black Tarj Club investe no universo underground, apresentando projetos alternativos como Maetrik, Beckers, Marshall, D.Ramirez, Freakslum, Gaz James, Rolldabeetz, Tech System, Catz'n'Dogz. Mais uma vez, a agência 3Plus e a DJ Mag dão nome a um espaço reservado às atrações da house, progressive-house e tech-house, como Southmen, Gui Boratto, Life is a Loop e Paulinho Boghosian.

+ info:
www.tribaltech.art.br

Fonte: Skolbeats

0 comentários:

Postar um comentário