sábado, 25 de abril de 2009

Eric Prydz e seu piano

Ah, e não estávamos nós aqui outro dia jogando conversa fora sobre hip house, euro house e outros gêneros que recebem olhadas tortas dos guardiões do "cool" e "hype"?

Eis que Eric Prydz, um homem que não se acanha nem em fazer versão electro-house de Pink Floyd, entra em cena meio que para assinar embaixo de tudo.

Já ouviu o novo single do seu projeto Pryda? Tem uma faixa (ótima) chamada "Lift" que no ato me lembrou de um daqueles houses festivos dos anos 90. Mais exatamente, do hitaço (na Europa pelo menos; a mim, particularmente, lembra after hours de domingo à tarde em Londres) de 96 do Ken Doh. Raras vezes pianos voaram tão perto das nuvens como nessa faixa.

Pryda - Lift

Por: Camilo Rocha - rraurl

1 comentários:

Leoparda disse...

Olá!
Lindo seu blog em?
Sou autora da matéria "É proibido proibir", publicada no Psyte, e uma amiga me recomendou seu blog. Interessantíssimo.
Já adicionei o link ao meu, que também trata de música eletrônica, e inclusive fiz um post com o seu vídeo, que também me foi apresentado por uma amiga, antes de visitar o blog!
Estamos juntos nessa luta!

Abraços,
Gábi!
www.undertronika.blogspot.com

Postar um comentário