terça-feira, 21 de abril de 2009

Marcello V.O.R. e Daniel Marques lançam novo EP

Já está a venda "High Rollers", o novo EP feito pela dupla Marcello V.O.R. e Daniel Marques. O EP foi lançado pela gravadora alemã Timbee e em apenas 3 dias já entrou entre as 50 mais vendidas de techno do Beatport.

"High Rollers" conta com 2 tracks, a primeira se chama Barra Funda, uma homenagem ao tradicional bairro que hoje abriga algumas das melhores casas da noite brasileira. A track é claramente influenciada pelo Detroit techno, porém com uma pegada mais atual e já está estourando nas pistas de dança. Já a segunda música carrega o nome do EP – High Rollers, um pouco mais voltada para o techno e com os vocais do filme Rocknrolla. A track já vem sendo tocada por vários DJs, inclusive por Patrick la Funk que a tocou em suas últimas apresentações em Miami.

A parceria entre os dois DJs ficou famosa devido ao aclamado projeto 2HI, cujo som apresenta um psytrance sério, já tendo se apresentado nos principais festivais do Brasil e da Europa. Agora V.O.R. e Daniel entram em uma nova empreitada, produzindo tracks com BPMs reduzidos, mais voltadas para o tech-house e para o house. Para adquirir a track acesse o www.beatport.com

Fonte: Essential

0 comentários:

Postar um comentário