quinta-feira, 16 de abril de 2009

(set) DJ Mush


Um início de carreira brilhante, é o que pode explicar os passos de Alexandre Dias em sua busca por se tornar um dos grandes nomes da cena do psytrance nacional.

Desde cedo sendo convidado a se apresentar nos maiores eventos do gênero no país, Mushroom, como era conhecido inicialmente, sempre encarou a tarefa de se apresentar como uma oportunidade de crescimento, mostrando tranquilidade em sets completamente diferentes a cada apresentação.

A carreira de Dj evoluiu e despertou a admiração de nomes como Eskimo, Skazi, Xangaii e Dino Psaras, entre outros artistas que encabeçam a lista dos melhores do mundo.

Com uma passagem por Israel em 2007, Mush se cercou das melhores influências musicais e hoje apresenta o resultado de anos de desenvolvimento em sua primeira compilação, mostrando sua nova música, produzida em parceria com o projeto Paranormal Attack.

Mush-a-holic é um registro que chega perto do universo em que o dj imerge para criar uma a atmosfera perfeita que sintoniza cada beat de seu set com a vibração de um público eufórico por novos caminhos no entretenimento musical

Orbital 7 anos

Orbital 6 anos

DJ Set Track list
1) Gms - Something For Your Mind
2) Black & Whites - Fresh (Time Lock rmx)
3) Msi - Never Wanted to Dance (Paranormal Attack rmx)
4) Paranormal Attack vs Mush - Tell Me Why
5) Eskimo - He Doesn´t Love You
6) The Chemical Brothers - The Salmon Dance (Mush vs Void rmx)
7) SebastiAn - Killing in the Name of SebastiAn
Download Rapidshare

0 comentários:

Postar um comentário