terça-feira, 28 de abril de 2009

Tribe suspende obrigatoriedade de 1kg de alimento

Informamos que a entrega obrigatória de 1 kg de alimento nos eventos do núcleo TRIBE está suspensa a partir da TRIBE MOON em 16.05.2009. O ingresso dos eventos agora passará a ser válido sem a necessidade do alimento ou do ticket-social na porta.

Entretanto, o projeto social "Tribe em Ação", que teve início em 2006, não para por aqui. As relevantes ações que o projeto tem desenvolvido junto à Rede em Ação, em São Paulo, Sorocaba, Pirapora do Bom Jesus, Itu e nas demais capitais por ande a festa tem passado, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, continuarão a ser sustentadas através da Cortesia Social e também, através das doações voluntárias do público, na tenda de arrecadações do projeto na entrada dos eventos.

Para todas aquelas pessoas que puderem e desejarem continuar contribuindo, fica aqui o nosso apelo para que não parem de ajudar, para que tragam o alimento para a festa.

Agradecemos de coração ao público da Tribe, que tornou possível toda a ajuda prestada a esses inúmeros projetos sociais. Esperamos que a semente da consciência plantada ao longo destes 3 anos de Tribe em Ação possa trazer como fruto a vontade de participar de forma voluntária e um maior interesse das pessoas pela questão social em nosso país.  

Comunicaremos, a cada evento, como será o processo de doações, e as novidades que virão para incrementar ainda mais as nossas ações em prol do 3º setor.

Fique ligado e participe!

Por: Bruna Armani - Grupo No Limits

0 comentários:

Postar um comentário