sexta-feira, 15 de maio de 2009

Conheça o DJ Twitter de Richie Hawtin

A mais nova modinha da internet, sim, o Twitter, não para de trazer novidades. Essa última não é necessariamente um aplicativo desenvolvido pela empresa, mas sim pelo produtor musical Richie Hawtin.

O produtor, DJ e magnata do techno desenvolveu um aplicativo que permite que seus seguidores no Twitter saibam em tempo real o que Richie está tocando em suas apresentações. Isso mesmo, se você quer saber o nome de qualquer música que o top coloca na pista basta acessar o Twitter dele e descobrir o nome.

A cada 30 segundos, a tecnologia padrão de broadcast do Traktor (software da Native Instruments utilizado por DJs nas apresentações) adaptada ao twitter, envia para os seguidores de Richie a informação da faixa que está sendo tocada naquele momento.

Richie Hawtin é produtor e DJ canadense morador de Berlim, e fundador do selo M_nus, que foca seus lançamentos em minimal techno e micro house. O DJ, que está sempre ligado nas últimas tecnologias, já esteve tocando aqui no Brasil diversas vezes, e seu selo M_nus realiza esporadicamente a festa de mesmo nome no club paulistano D-Edge.

Fonte: Essential

Mais sobre o DJ:
www.myspace.com/richiehawtin
www.richiehawtin.com

0 comentários:

Postar um comentário