terça-feira, 12 de maio de 2009

Simian Mobile Disco prepara segundo álbum

Eles estavam sumidos, mas ensaiam barulhento retorno com uma porção de convidados ilustres

As coisas andavam muito mornas e silenciosas para James Ford e James Anthony Shaw, dupla que forma o projeto dance-rock Simian Mobile Disco. Depois da ótima repercussão e da turnê de seu álbum de estreia, não se ouviu mais novidades dos caras, a não ser pelos trampos de produção para outros artistas. Mas não está muito longe a data prometida para o lançamento de seu segundo trabalho, que já tem até nome, Temporary Pleasure, e conta com convidados especiais na colaboração.

Com data prevista para sair em 17 de agosto, traz entre seus parceiros de estúdio Beth Ditto, do The Gossip, Gruff Rhys, que toca com o Super Furry Animals, Young Fathers, Alexis Taylor, do Hot Chip, e Chris Keating, do Yeasayer, dono dos vocais do primeiro single, intitulado "Audacity of Huge".

O single ganha divulgação duas semanas antes, estrategicamente no dia 3. Para deixar claro que os planos estão bastante avançados, o sucessor de Attack Decay Sustain Release também já tem sua tracklist definida, que você confere abaixo:

1. Cream Dream (feat Gruff Rhys)
2. Audacity of Huge (feat Chris Keating)
3. 10,000 Horses Can't Be Wrong
4. Cruel Intentions (feat Beth Ditto)
5. Off the Map (feat Jamie Lidell)
6. Synthesise
7. Bad Blood (feat Alexis Taylor)
8. Turn Up the Dial (feat Young Fathers)
9. Ambulance
10. Pinball (feat Telepathe)

Por: Eduardo Ribeiro - skolbeats

0 comentários:

Postar um comentário