terça-feira, 12 de maio de 2009

Nintendo Wii terá jogo de mixagem de Armin van Buuren

A Nintendo anunciou na última semana o lançamento de um jogo para o video game Wii; é o "Armin van Buuren - In the Mix". O novo jogo irá possibilitar ao usuário do game fazer mixagens com músicas do DJ e também com tracks inéditas, feitas especialmente para o jogo.

Para os futuros jogadores e aprendizes de DJ, o "In the Mix" também terá como recurso funções de efeitos, loops e trechos individuais de músicas para incluir e incrementar as mixagens. Segundo a empresa japonesa, os recursos vão surpreender e irão passar para o jogador a verdadeira experiência de conduzir as pick-ups.

O DJ holandês eleito como o melhor do mundo pela revista DJ Mag pelo segundo ano consecutivo, Armin van Buuren revelou em entrevista coletiva ser um grande orgulho assinar o jogo do game Wii. "Há anos gosto de games e das músicas também. A tecnologia ajudou a aprimorar muito as mixagens nos últimos anos. O game poderá fazer os jogadores terem muitas possibilidades, fazendo a mixagem ser muito divertida; eu estou muito feliz", disse o DJ.

"Agora vocês vão poder descobrir como é legal mixar suas músicas na sala de sua casa! Este jogo também vai mostrar como é o meu trabalho como DJ, mas os jogadores vão desenvolver seus próprios estilos. Será uma boa oportunidade de aperfeiçoar as habilidades e deixar seus amigos e familiares loucos pela dança e pelo trance", afirmou o holandês num discurso bem vendedor.

Por: Daniel Cardachevski - psyte

0 comentários:

Postar um comentário