domingo, 3 de maio de 2009

Lo kik Records lança série Tekno kik

Projeto novo do selo é voltado ao Techno e vertentes

A Lo kik Records apresenta mais uma novidade que promete fazer muito sucesso, a série de lançamentos chamada Tekno Kik. O projeto é voltado ao techno, um dos gêneros predominantes da Lo kik.

Músicas com o swing brasileiro com elementos experimentais, abuso dos loops percussivos, trazendo sempre do baixo grooveado ao techno. A série vai buscar inovação dentro do estilo, sem perder a verdadeira característica do Techno, que por muito tempo, prevaleceu na cena eletrônica.

Três produtores brasileiros assinam o primeiro EP do projeto, todos novos produtores que estão despontando com excelentes produções. Guilherme Vieira e Flip DJs fazem sua estréia no selo com duas músicas cada. Já conhecido e um dos novos artistas exclusivos do selo, Elemental X assina as outras faixas. No total são 6 faixas de puro techno que já estão no case dos maiores DJs do planeta.

Tekno Kik teve lançamento exclusivo no Beatport no dia 28 de abril. Nas outras lojas digitais de todo o mundo as faixas podem ser compradas a partir do dia 28 de maio.

Tracklist:
1 - Elemental - X - No Flashes (Original Mix)
2 - Elemental - X - Hot Roll (Original Mix )
3 - Guilherme Vieira - The Voyager (Original Mix)
4 - Guilherme Vieira - Simon (Original Mix)
5 - Flip Djs - Backup (Original Mix)
6 - Flip Djs - No Family (Original Mix)

Para ouvir trechos e comprar as faixas: www.beatport.com/labels/lo+kik+records

Gravadora:
Lo Kik Records (RC2 Music)
6 Faixas
Formato: Digital e Mobile

Sobre a Lo Kik:
A Lo Kik, selo pertencente ao grupo RC2 Music, iniciou suas atividades em dezembro de 2007 e é voltada a vertentes como techno, tech-house, minimal e suas variações. A Lo kik Records tem como foco lançamentos de artistas nacionais, gerando projeção no mercado internacional de seus artistas.

Rafael Noronha, Re Dupre, Daniel Marques, Andre Bastos, Laico, são alguns dos nomes que fazem parte do seleto grupo de representantes do selo. Contando com mais de 30 lançamentos no formato digital nas maiores lojas do planeta, incluindo Itunes e Beatport, a Lo kik já é referência mundial quando o assunto é música eletrônica brasileira.

Mais Informações:
http://www.myspace.com/lokikrecords
http://www.rc2music.com

Por: Marcelo Malanconi - RC2Music

0 comentários:

Postar um comentário